Não me parece ,nem acredito em bruxas
houve sim algum deslumbramento com o 1-0 ,e depois a bola na trave ,mas... o pior foi o defender o 1-0 ,é no minimo um pouco de pé na tábua e fé em Deus, mas isto acontece uma vez por acaso , o SLB é uma grande instituição ,não pode ter medo de salzburgos ou Barcelonas ou O diabo que carregue ,podemos perder porque eles são mais fortes (muito mais €€€) mas nós só podemos ganhar jogando para isso ,e não defendendo resultados de 1-0.
Já se tinha visto com o R.Madrid se não tivessemos feito o 3-0 práticamente de rajada ,não sei , viemos para trás e foi o que se viu ,agora com 1-0 ?, e ainda por cima com individuos com o dobro do tamanho dos nossos ,atirar pontapés para o ar .... quantos lances ganhamos ? bolas pelo chão sim ,temos muito mais possibilidades , mas até nessas situações vi demasiados passes para os adversários.
A equipa Honrou a camisola , mas com mais matreirice (no bom sentido) poderiamos estar a falar de vitórias e não de derrotas.
Parabens aos miúdos
Saudações Benfiquistas
A.Reis
Sem comentários:
Enviar um comentário